sábado, 6 de fevereiro de 2010

GERAÇÃO DE CONQUISTADORES

Pois somos uma geração de conquistadores , Graça ao nosso Deus!
Deus tem levantando pessoas em nosso meio de forma extraordinária , em todas as igrejas de Cristo está havendo avivamento e Deus tem usado blogs , orkut(muita gente é testemunho vivo de Deus nesse site , youtube(pessoas abençoadas colocam video de músicas cristãs ou até mesmo pregações)e blog com pregações abençoadas!

Estamos conquistando o mundo pra Jesus! Levantai pra fazer a obra , Oh BRASIL!

Talvez esteja falando com alguém que vive anunciando o Evangelho através desses meios como(orkut , youtube e blogs), não se sinta pequeno , dizendo que isso é muito pouco , que não tem valor algum , pois Deus vê pequeninos gestos seus , não se esqueça , não importa o meios que vc ANUNCIA O EVANGELHO , CONTINUE DEUS É CONTIGO , QUE TE USAR MUITO , NÃO FIQUE TRISTE OU COM INVEJA DE PESSOAS QUE TEM OBRAS QUE VC QUERIA FAZER , DEUS SABE O QUE FAZ , ELE ESCOLHEU CADA UM DE NÓS COM UM PROPOSITO , É SÓ PQ VC ANUNCIA OS TALENTOS DOS ARTITAS DE CRISTO ,NÃO QUE DIZER QUE VC É UM ZÉ NINGUÉM , NÃO SE SINTA DESPREZADO , VC É IMPORTANTE PRA DEUS E PRA TODA GALERA QUE VC ANUNCIOU O EVANGELHO SEJA ATRÁVES DE VIDEOS NO YOUTUBE , ORKUT OU ATÉ MESMO BLOG , CONTINUE COM SEU TRABALHO MESMO ACHANDO PEQUENO , DEUS NÃO VER QUANTIDADE , MAS SIM QUALIDADE!

NUNCA DESISTAM DE FAZER NA OBRA DE DEUS , SEJA O QUE FOR , ANUNCIE O EVANGELHO!

Uma letra de música que fala sobre esse assunto!

Geração Jovem - Plus Salvation


Eu posso ver, vai acontecer
cegos vão enxergar, os coxos vão andar
o Céu vai descer

Eu posso ver, vai acontecer
Milagres vão rolar, os mudos vão falar
O chão vai tremer

Jesus esta aqui, eu sei posso sentir

Somos uma geração dispostos a pregar
Para qualquer criatura ate o fim vamos alcançar

Agora abri meus olhos
Não vou cair, não vou temer
Minha vida foi consagrada
Minha comunhão não vou perder
Eu posso viver


Rafaela Sousa

6 comentários:

  1. Paz amada em Cristo!
    É sempre bom ler os teus artigos, tens andado muito desaparecida, espero continuar a ler os teus textos =)
    A verdade é essa, o Senhor conta com cada um de nós, nas pequenas coisas pudemos marcar a diferença nesta geração!! Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao teu blog, gostei da nova imagem de fundo e das mudanças que estás a incluir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hei, valeu o incentivo...sempre procuro publicar no meu blog as maravilhas q Deus faz na minha vida e espero q isso seja util para alguem. Bjs e fik com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Rafaela! Apoiado! Vamos pregar o Evangelho através dessa ferramenta que é a internet. Onde a imoralidade é colocada diante de tantas pessoas, vamos falar do amor de Deus. Vamos fazer a diferença! =D

    Que Deus continue te abençoando!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É isso, aí!! Amei esse post, tem tudo a ver comigo!! Verdadeiramente, tudo o que fazemos para Deus não é em vão.
    Fica na paz, mana.
    Bjos**

    ResponderExcluir
  6. Amém irmãs continuem na obra ,Deus é com vcs , com cada uma , não importa o que façam ,seu pequeno gesto tem muito valor p/ Deus , principalmente é timido(a) , tem medo de evangilizar na vida real um bom meio de começa é um blog , é só um meio , não fique numa visão limitada , pois um dia Deus tirará VC do blog e mostrará o mundo real que vc irá plantar sementes(a palavra de Deus) , então se prepare pra isso tamb , um conselho que Deus pregue tamb sempre que puder pro seus amigos , foi assim , que eu comecei tem amor pelas aquelas pessoas que faziam grande parte da minha vida e ainda fazem , PRA DEPOIS EVANGELIZAM A TODOS QUE PRECISAM, então é isso , Deus te dará a direção ,como vc deve começa , fica tranquila , Buscai a sabedoria de Deus , a direção e cumpra o mandamento , vcs não sabem como que bom , que meu texto , falou com vcs , isso que me deixa muito feliz ,quando a palavra que Deus me dá , toca corações!Louvado Seja Deus!Aleluia Senhor \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir